quinta-feira, 19 de julho de 2007


E se essas vítimas, tanto os mortos como seus familiares, não forem vítimas? E se o peru não morre na véspera!? Se nada acontece por acaso!? Se existe algo infinitamente superior a nós!? Se nossa existência não se resume a 100 anos na Terra!? Se a Terra não passa de um micro ponto no espaço!? Se o universo é incalculavelmente incalculável!? Se estamos presos a corpos pesados que nos impedem de voar!? Se a cadeia Terra serve apenas para progredirmos!? Se nosso principal objetivo aqui não é consertar o outro, mas sim a nós mesmos!? Seria um cara muito falso se falasse que me choco com a morte. Pode ser que quando minha mãe morra eu fique muito descontrolado. Mas o meu objetivo é acreditar que a morte e o sofrimento, assim como nascimento e felicidade, são necessários para nós que vivemos nesse planeta louco, e essa nossa vidinha aqui de 100 anos é uma musiquinha pra nossa eterna existência em progressão. Ninguém caminha pra trás, ou pára ou vai pra frente! Sou um idiota, imbecíl, burro, preguiçoso, viciado, entre outros..Sou sim, e isso não me dá nenhum direito de fuder com ninguém! E se alguém se incomoda com isso que disse, foda-se! Mas se precisarem de mim, estou aqui pra fazer o máximo que o meu orgulho e a minha vontade permitirem para eu ajudar. Não há salvação sem caridade! AMO A VIDA E RESPEITO A MORTE, AMO A FELICIDADE E RESPEITO A TRISTEZA! Se o planeta explodir, fiquem tranquilo, haverão outros...O que não pode morrer é o bem, o perdão, o carinho e a loucura! É nóis FDP!!!

3 comentários:

João Vítor disse...

Esse é o post, a pedido do Léo, do comentário q fiz pro post abaixo.

Léo Castro disse...

Muito bom o texto, jão.
Continue contribuindo, meu irmão.

Juca Reis disse...

Impressionado...
Eu li como se eu estivesse querendo dizer akilo tudo...
Boa Juao!