terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sete chaves...

A sete chaves.

A sete chaves meu coração te guarda;

Guarda o beijo, o olhar, o sorriso, o perfume;

Guarda todos os momentos, sejam simples ou complexos;

A sete chaves meu olhar te prende;

Prende teus gestos, tuas expressões, teus movimentos;

Prende todos os acontecimentos, sejam banais ou essenciais;

A sete chaves meus braços te protege;

Protege de seus medos, de suas inseguranças, de seus perigos;

Protege de todos males, sejam iminentes ou longínquos;

A sete chaves guardo você e todos os nossos momentos;

Guardo as conversas, as trocas de olhares, as expressões;

Guardo, o presente, o passado e o futuro;

Guardo, o agora, o ontem e o porvir;

Guardo – me a sete chaves, só para você;

Guardo – te a sete chaves, só para mim;

Guardo – nos a sete chaves, só para nós;

A sete chaves, te quero, te desejo, te curto;

Guardo-te a sete chaves, pois não quero te perder;

Guardo – me a sete chaves, pois não quero me perder;

Guardo – nos a sete chaves, para sermos só um do outro;

A sete chaves, simplesmente sou só teu.

Bernardo Magalhães - 15/09/2007

Nenhum comentário: