sábado, 15 de setembro de 2007

O escuro.

Tenho medo do escuro;

No escuro habitam todos os meus medos;

Tenho fascínio pelo escuro;

No escuro habitam todos os meus sonhos;

Tenho duvidas sobre o escuro;

No escuro habitam todas as minhas incertezas;

Tenho vontade do escuro;

No escuro posso me esconder, e desaparecer;

Tenho que enfrentar o escuro;

No escuro está meu alvo, minha vontade, minha decisão;

O escuro ainda me põe medo;

Mas é no escuro que está minha felicidade;

É no escuro que eu vou entrar;

É no escuro que eu vou lutar, provar, conquistar;

Se no escuro eu me perder;

É no escuro que eu vou me achar;

É na escuridão do meu escuro, que eu te procuro;

É no escuro, que vou carregar sem soltar quem estiver comigo;

Mesmo que venham monstros e pesadelos, eu não vou soltar;

Foi no escuro que te encontrei;

É no escuro que eu vou te buscar;

No escuro é onde vou lhe mostrar;

É no escuro que vamos voltar a sorrir;

No meu escuro, eu não sei desistir;

Mesmo que algum dia o escuro vire luz;

Lembrarei que foi no escuro que te encontrei;

E foi o escuro que me formou, e eu formei o escuro;

Eu sou o escuro, eu sou a luz;

Posso ascender qualquer escuro;

E nenhum escuro é capaz de me deixar totalmente apagado...

Bernardo Magalhães - 12/09/2007


Para, a pessoa mais especial que na "escuridão do meu escuro eu procuro..."

Nenhum comentário: