segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A alegoria do palhaço

Pra você é que eu cantei, nunca quis argumentar
Em você me encantei, pra nunca mais me ver chorar
Já que não está mais assim
e se está tarde eu acordei, o Sol manda eu pensar em mim,
edificar a arte que eu derrubei.

Fiz de ti um fantoche meu,
quando te perdi,
o teatro cedeu, a arte não quis mais se apresentar.
Estou aqui, atrás das cortinas, esperando o público voltar.

Eu sei, já não estou mais afim de ver passivo a banda passar,
sendo um mero pierrot dançando frevo fora do ar. Quero
voltar à sintonia
Voltar a ter o seu amar,
abrir meu peito e as cortinas, pro meu teatro eu reestrear,

O palhaço enfim, poderá descansar.

6 comentários:

João Vítor disse...

Da hr emm!

Qm é Carlos Eduardo Rocha?

Carlos Eduardo Rocha disse...

Oi, eu sou o Carlos Eduardo Rocha, vulgo Bibico, japoneis, ou o que vc desejar Rs. Sou primo do Drella e tive o "enorme" prazer de conhecer o Léo... abraços...
PS. Desculpe pela invasão.

João Vítor disse...

Oloocoo....Nd de invasão..ehehehhehe...Tbm sou inxerido aqui..rsrsrsrsrs
:)

Sempre bom conhecer o Léo né..Conhecer os amigos do Léo tbm costuma ser da hr! =]

Valeu pelo texto, mt massa..Abraço.

Léo Castro disse...

Valeu, Bibico.
Ahh.. esse é o Jão. Estão devidamente apresentados.
E nada de inxirido não. Esse blog não é de ninguém, muito menos meu... é nosso. São nossas idéias, nossos pensamentos, nossas atitudes que estão tornando esse espaço um local de livre expressão para os Pensantes.
Me orgulho muito por vocês contribuírem. E continuem, POR FAVOR.

Abraço

João Vítor disse...

Uuuuhuuuuu.....VAleu, Léo Jack Shaann!

Uuuiiiiiaaaaaaaaahhhhh..! POOWWW!
"Mais uma mesinha pro chão..Hou Hou HOu!"

Hehhehe...Zuera, Léo..Foi da hr sábado! =]

Unknown disse...

Perfeito o texto...
Está nos meus favoritos!!!!