quinta-feira, 29 de abril de 2010

Poesia de Amor Pós-Contemporânea Experimental (Estrutura poética: Messenger)


Leitores da Feira Livre de Pensamentos, permitam-me experimentar uma viagem poética inspirada em um meio de comunicação muito utilizado na era da Internet, onde por incrível que pareça, surgem diariamente milhares de amores. Amores únicos que, apesar da distância física conseguem se fortalecer através de uma proximidade inexplicável.

  
- Ela diz:
que bom saber que faço parte das pessoas importantes da sua vida, no fundo acho que sempre tive essa certeza

- Ele diz:
claro que sim, menina encanto... menina fantasia...menina que brilha

- Ela diz:
menino, só tento ver a vida com olhos mais bonitos e não viver em vão. E pra q nunca se esqueça, também me faz sentir coisas incríveis..

- Ele diz:
mas não sou puro como vc, menina... sou das ruas... sou da malicia... não consigo ver o brilho no dia-a-dia...
sou volúvel e vulnerável, as vezes nem sou confiável...
Na verdade sou um homem bem complicado, menina
Sou apenas um cara muito estranho que fala através de um rompante de inspiração que vem não sei d´onde.

- Ela diz:
hahahaha
eu te entendendo, menino =)
e também me inspiro quando falo contigo!!

- Ele diz:
AMO VC, MENINA
é estranho, mas é encantador te amar daqui de longe
será que nos amaremos pra sempre a essa distancia?

- Ela diz:
hahaha acho q sim! =]

- Ele diz:
Será que existem outras pessoas no mundo com o mesmo "sei lá o que é isso que acontece entre a gente"?

- Ela diz:
o mundo é tão grande! Mesmo assim, de longe tão perto de mim mesma



- Ele diz:
o mundo é mesmo muito grande... mas a gente tb é tão raro... 
vc quase eu, eu quase vc

- Ela diz:
talvez sejamos mesmos únicos,o q nos torna seres especiais, que têm o mundo inteiro ao seu dispor

- Ele diz:
sendo assim, decreto que somos o único casal do mundo que tem "sei lá o que é isso que acontece entre a gente"
vc=eu, eu=vc

- Ela diz:
amo vc menino. e o que mais me encanta em ti é poder viver a poesia cotidiana...

- Ele diz:
ISSO MESMO, MENINA!
uma poesia que transita sublimemente entre a tua pureza e a minha obscuridade, nos transformando na poesia perfeita

menina, forma comigo a poesia perfeita?
me completa?

- Ela diz:
te completo menino =)

- Ele diz:
Tenho que ir
ótima noite pra ti. 
Te amo, menina que brilha

- Ela diz:
que seja doce pra nós! =)
 boa noite, menino
com todo meu amor.

Léo Castro, com a ajuda de alguém muito especial


2 comentários:

Carla Moreira disse...

Talvez "especial" seja a palavra que a gente usa quando não se tem palavras... Quando queremos explicar a inteiridade da nossa vida, pelo menos por alguns momentos. É especial construir uma poesia com dois universos particulares, que conseguem se encontrar e se completar. Tão lindo, sereno, bonito, raro...

George disse...

Seu terrorista!!
Você destruiu minha noite de sexta-feira. Eu estava indo dormir feliz e satisfeito com apenas algumas cervejinhas e programas de televisão... hahahah