domingo, 16 de maio de 2010

Virada cultural

São Paulo... São Paulo é um lixo mas eu não vivo sem ela.

Sou um grande fã desses eventos em que temos que nos locomover, em clima de procissão, enquanto nos embriagamos. É coisa de gente saudável.

O título do post foi extremamente mal escolhido porque eu muito me conheço e sei que não sou bom em fazer resenhas de eventos.

- Alô
- Credo! Que voz é essa? Como foi a virada?
- Bebi pra caralho!
- Que shows vocês viram?
- A Elza Soares é legal. E eu nem sou grande fã de samba.
- Conta mais...
- Encontrei uns amigos que não via há tempos.
- Ah...
- É...

E assim se passou minha noite de sábado. Metrô lotado às 6 da manhã. Dormi como uma pedra e acordei com pensamentos muito negativos. Confesso que não deveria me deixar abalar por mais uma ressaca moral dominical. Até mesmo porque o porre foi semi-intencional. A fórmula do insucesso é a velha combinação de fossa, álcool e amigos. Sabe aquela manhã em que você já começa mandando mensagens com pedidos de desculpa e até telefona pra saber se as pessoas ainda gostam de você?
Enfim... Desculpa aí, mundo...

E eu que não sou de fugir dos meus problemas (?), saio de casa atrás de uma breja...

Nenhum comentário: