quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ensaios sobre a escuridão



Apesar do título, não vim aqui falar sobre religiosidade e muito menos comentar o livro do Saramago. O apagão, ocorrido na noite de ontem, nos rendeu uma enxurrada de boas idéias sobre inúmeros temas...




Entretenimento:
"Que merda heim, agora vamos ter que conversar, galera..."
"E eu vou fazer um omelete, alguém está servido?"
"Se tem vontade de estuprar alguém, agora é a hora..."
"Viva a 51!!"
"Alguém liga pro Johnny E."

Revolução:
"Véio, vamos atacar a prefeitura!"
"Aham."
"Sério, a hora é agora!"
"Aham."
"É só escrever algo legal na parede do prédio..."
"Não temos nem sprays ou algo do tipo."
"A gente escreve com merda!!"
"Mas já arrumei uma garrafa de pinga com os vizinhos. Misturei com Tang morango..."
"Caras, e a revolução???"
"..."
"Tá bom, vai.. enche o meu também..."

Sobrevivência:
"O que Bear Grylls diz sobre blackouts?"
"Agora essa minha gordura ia fazer toda a diferença..."
"Mesmo assim, amanhã teremos que sair pra caçar."
"Vamos naquele lugar onde tinha cogumelos. Lá tem uns bois..."
"Reunir a tribo, atacar a vizinhança, dominar a rua..."

Religião:
"Graças a Deus, estou sóbrio agora!"
"Fim do mundo sem nem uma tempestadezinha?"
"Aff.. Certeza que é culpa do @OCriador"
"Se for o apocalipse, fala que eu tô cagando porque eu sou procurado..."
"Se o mundo acabar agora o SP vai ser campeão. Merda!"

Relacionamentos:
"Cara, já parou pra pensar: E a sua namorada, o que está fazendo agora?"
"Tô mandando SMSs pra garotas dizendo: Queria estar com vc agora..."
"Amor, é o fim do mundo! hahahaah"

2 comentários:

Léo Castro disse...

Sabe quando a gente sente aquela invejinha boa do tipo "nossa como eu queria ter escrito isso"?

Senhor @georgekawakubo não foi a toa que cultivastes alguns anos a mais nessa tal instituição chamada universidade. Tu precisavas ter conhecido "The Bangalô Crew".

Mais um que entrou na "bolha" e dificilmente sairá.

George disse...
Este comentário foi removido pelo autor.